Nomeação dos gestores escolares de Campos eleitos acontecerá na 1ª semana de fevereiro
- Atualizado em 21/01/2026 11:15
Secretaria de Educação de Campos
Secretaria de Educação de Campos / César Ferreira - Secom
A publicação de portaria de nomeação dos novos diretores e diretores adjuntos, de Campos, eleitos vai de 2 a 6 de fevereiro de 2026. A atuação dos gestores nas unidades é para o período de 2026 a 2028, e o processo de eleição ocorreu em parceria com o Conselho Municipal de Educação no ano passado, de forma transparente e democrática.

A prefeitura publicou o decreto Nº 445, no Diário Oficial do município do dia 9 de dezembro, prorrogando o mandato dos atuais gestores em exercício até 2 de março de 2026.

O decreto também esclarece que fica facultado aos gestores o desligamento do exercício do cargo, por meio de pedido de exoneração, efetivado por ato legal do Chefe do Poder Executivo Municipal. Neste caso, o pedido de desligamento do cargo deverá ser feito por meio de requerimento protocolado na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) ou encaminhado ao e-mail: [email protected].
Com informações da Secom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS