Polícia Civil investiga causas da morte de jovem eletrocutado em Campos
Após a morte de um jovem de 24 anos, identificado como Marcos Barbosa da Silva, a Polícia Civil informou que as causas estão sendo investigadas pela 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos. Ele foi atingido por uma descarga elétrica na tarde dessa segunda-feira (10) em um terreno próximo a uma casa de shows, na Avenida Alberto Lamego, em Campos.
Segundo relatos de testemunhas, Marcos trabalhava em uma construção quando sentiu vontade de ir ao banheiro e foi ao terreno procurar um lugar para fazer as necessidades. Nesse momento, ele levou um choque que o matou na hora.
A Polícia Civil informou que as investigações estão no começo e ainda não se pode afirmar o porquê da vítima ter ido procurar fazer alguma necessidade naquele lugar. Em contato com a Enel, a concessionária informou que a fiação não é da empresa.
Caso
Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado às 13h30 e os agentes confirmaram o óbito do rapaz no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também esteve no terreno para realizar a perícia.