Homem condenado a 22 anos é preso por estuprar a própria filha em Campos
Júlia Alves 03/11/2025 12:51 - Atualizado em 04/11/2025 13:02
Reprodução
Um homem de 50 anos foi preso por estuprar a própria filha no sábado (1º), no Parque Eldorado, em Campos. Na época dos abusos, a vítima tinha 12 anos. O inquérito foi instaurado em 2016 e neste ano foi definida a condenação definitiva com pena de 22 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, o mandado de prisão condenatória foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes/RJ, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua filha, de 12 anos à época dos fatos.
O inquérito foi instaurado em 2016, por requisição do Ministério Público (MP), para apurar a denúncia de abuso sexual. As investigações resultaram no indiciamento do homem, que posteriormente foi denunciado pelo MP. Na última quarta-feira (29), foi definida a condenação com pena de 22 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado.
Os policiais da Deam e da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus localizaram o homem no Parque Eldorado no sábado. Ele foi preso sem oferecer resistência e conduzido à unidade policial. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS