Maria Laura Gomes
02/10/2025 15:58 - Atualizado em 03/10/2025 07:58
134ª DP (Centro)
/
Foto: Rodrigo Silveira
Uma idosa de 70 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira (2), em Donana, distrito de Campos. Proprietária de uma loja, ela foi rendida por criminosos que tentaram realizar transferências bancárias via PIX, mas não tiveram sucesso.
De acordo com os militares, a vítima dirigia pela estrada da Tocaia quando reduziu a velocidade em um quebra-molas. Nesse momento, uma moto passou próximo ao veículo e, em seguida, três homens armados entraram no carro, obrigando a idosa a seguir no banco de trás. Os criminosos levaram o celular da vítima e algumas joias, cujo valor não foi divulgado. A vítima não se lembra de mais algum veículo envolvido.
A idosa e o carro, um Fiat Palio Weekend, foram abandonados na estrada do Carvão, em uma área de mata. Ela precisou caminhar por uma longa distância até conseguir pedir ajuda. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi encontrada sem ferimentos após denúncia recebida pela corporação. O veículo também foi localizado.
Policiais militares realizaram buscas na região e seguem em diligências para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).