Polícia faz operação contra o tráfico de drogas em São João da Barra
Rafael Khenaifes 22/09/2025 12:40 - Atualizado em 22/09/2025 16:58
Operação em SJB
Operação em SJB / Reprodução
Com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, a Polícia Militar realiza, nesta segunda-feira (22), uma operação em Grussaí, distrito de São João da Barra. Na madrugada desse sábado (20), as fibras que levam internet para a região foram cortadas nas proximidades da ponte de Grussaí. Os moradores da região ainda sofrem com uma ordem conhecida como toque de recolher.
Segundo os relatos, os comércios do outro lado da Lagoa não iriam funcionar na última semana. 
"Os moradores foram proibidos de saírem de suas casas no mesmo horário. Ninguém poderia ir na localidade depois deste horário, tendo sido enviadas mensagens aos comerciantes da Praia de Grussaí com serviço de delivery, para que os mesmos não tentassem fazer entregas do outro lado da Lagoa após 19h. Tivemos o nosso direito de ir e vir prejudicado por alguns", disse uma pessoa, que preferiu não se identificar.
Os provedores receberam diversas reclamações sobre a falta de internet. Como o serviço foi interrompido por todos os provedores do sinal de internet, as equipes trabalharam para restabelecer o serviço, que foi normalizado nesta segunda-feira. A Folha entrou em contato com a Polícia Militar para saber o balanço da operação.
Por meio de nota, a Polícia Militar, através da assessoria de imprensa, disse que a operação em Grussaí teve como objetivo "aumentar a presença policial, a redução dos índices criminais, bem como garantir a segurança da população local". Não houve saldo operacional, segundo a PM. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS