Capotamento deixa seis pessoas gravemente feridas na BR 101, em Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou no atendimento da ocorrência e informou que o motorista não tem carteira de habilitação e que os outros cinco ocupantes do veículo são menores de idade. Ainda de acordo com a PRF, foram lavradas as autuações/multas e será confeccionado o laudo do acidente em breve.
Um capotamento deixou seis pessoas gravemente feridas na madrugada desse sábado (23), na BR 101, em Campos. O acidente aconteceu no km 56,3, próximo ao Parque Jardim Carioca. O condutor do veículo, um jovem de 20 anos, não possui carteira de motorista e os outros cinco ocupantes do veículo são adolescentes. Eles foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a equipe foi acionada às 0h53 para atender uma ocorrência envolvendo um automóvel e que todas as seis ficaram gravemente feridas. Duas delas foram encaminhadas para o hospital pela concessionária.
Já o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 1h, informou que a corporação encaminhou quatro das seis vítimas para o hospital com classificação grave. Entre elas, três vítimas femininas com idades entre 12 e 16 anos aproximadamente e o condutor do veículo. A corporação informou que não tem informação sobre as outras duas vítimas do acidente.
A Folha entrou em contato com a unidade hospitalar para saber sobre atualização do estado de saúde e se as outras duas vítimas deram entrada no hospital. No entanto, só obteve resposta sobre o jovem de 20 anos, que teve trauma no crânio e fratura de fêmur. Ele está sedado e entubado, em estado grave, e segue em observação no Centro de Terapia Intensivo (CTI).
A causa do acidente não foi revelada. A Arteris ressaltou ainda que não houve bloqueios ou lentidão no local.