Ceascam, eleições e direita com Nildo no Folha no Ar desta 3ª
02/12/2025 07:55 - Atualizado em 02/12/2025 12:17
Secretário de Abastecimento, Aquicultura e Pesca, vereador licenciado e produtor rural, Nildo Cardoso (PL) foi o convidado do Folha no Ar desta terça (02), na Folha FM 98,3.

Ele detalhou o projeto do Centro de Abastecimento de Campos (Ceascam), suas emendas federais já destinadas e a negociação para abertura de licitação para início das obras do empreendimento.

Nildo também analisou as pré-candidaturas a deputado federal e estadual de Campos e região, bem como as eleições a senador e governador do RJ em 2026.

Por fim, tentou projetar as eleições a presidente da República, e os caminhos à direita no país após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 22, após ser condenado em 11 de setembro por tentativa de golpe de Estado.
Vídeos:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS