Angra dos Reis e Americano empatam sem gols pela Taça Corcovado
21/07/2021 17:07 - Atualizado em 21/07/2021 17:14
Angra dos Reis e Americano não saíram do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Jair Toscano, em Angra, pela segunda rodada da Taça Corcovado. Com isso, ambos os clubes seguem sem vencer no segundo turno da Série A2 do Campeonato Estadual.
Somando apenas um ponto, justamente o conquistado na partida desta quinta, o Americano continua na lanterna do Grupo A. Já o Angra dos Reis, com dois pontos, caiu para a lanterna do Grupo B. Na classificação geral, somando a pontuação dos dois turnos, o Cano segue em sexto, com nove, enquanto o Angra é o 12º e último colocado, somando apenas três.
No próximo sábado (24), o Americano receberá o America no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira, precisando vencer para não se complicar na briga por uma vaga na semifinal do segundo turno. Atualmente, Gonçalense e Friburguebnse estão na zona de classificação no Grupo A, com três pontos e dois pontos, respectivamente. O Angra, por sua vez, também volta a campo às 15h de sábado, mas para enfrentar o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS