Wladimir Garotinho garante retomada da obra do Camelódromo na segunda-feira
- Atualizado em 25/06/2021 19:41
Camelódromo em Campos
Camelódromo em Campos / Genilson Pessanha
No início da noite desta sexta-feira (25), o prefeito Wladimir Garotinho confirmou a retomada da obra do Shopping Popular Michel Hadad para a próxima segunda-feira (28). A obra foi iniciada na gestão da mãe do prefeito, Rosinha Garotinho, e até hoje não foi concluída. 
“É uma notícia muito importante para os trabalhadores do camelódromo. A obra começa na segunda-feira, a partir das 9h da manhã, e vamos devolver a esses trabalhadores a dignidade que eles tanto merecem e precisam, pois são mais de 500 famílias que dependem do trabalho realizado no Shopping Popular, pessoas que dependem do trabalho naquele local para levar o sustento para suas casas. Estamos trabalhando para recuperar, de novo, a alegria de morar em Campos”, declarou o prefeito.
Os permissionários, que hoje atuam no pavilhão provisório construído no Parque Alberto Sampaio, comemoram a retomada da obra no espaço mais moderno e funcional, na Rua Barão do Amazonas.
 
 
O anúncio da obra do novo camelódromo foi feito no último dia 14, durante reunião do prefeito Wladimir Garotinho com representantes da Associação dos Permissionários do Shopping Popular.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS