ONG Orquestrando a Vida faz campanha para arrecadar alimentos
Folha1 20/04/2021 14:24 - Atualizado em 20/04/2021 16:19
Conhecida por mudar a realidade de crianças e jovens, através do ensino da música, há 25 anos, a ONG Orquestrando a Vida iniciou, recentemente, a campanha “A fome não pode esperar”. A ação pretende arrecadar alimentos para ajudar os familiares de 110 alunos do projeto, que estão em situação de vulnerabilidade social, em razão da pandemia. As doações podem ser realizadas na sede da entidade, na rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone 99835-1050.
— Toda e qualquer doação, é bem-vinda. Não temos limite de quantidade, pois tudo faz diferença no atual momento, para quem precisa. Já recebemos muitas doações, mas a demanda cresce a cada dia. Durante as visitas às casas dos alunos, para a entrega das doações, constatamos a difícil situação vivida por muitas famílias, já que o desemprego é outro fator determinante, na pandemia, para que faltem alimentos, nesses lares — explica o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
A campanha “A fome não pode esperar” também vem ganhando força através das redes sociais da ONG, com destaque para o Instagram @orquestrandoavidaoficial. “Pedimos que a comunidade compartilhe o conteúdo da campanha, em suas contas do Instagram, como forma de ampliar a divulgação do projeto”, comenta o diretor artístico da Orquestrando a Vida, Hodyllon Martins.
Fonte: Ascom
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS