Torcedores do Americano criam vaquinha visando transmissão de estreia na Seletiva
- Atualizado em 12/01/2021 17:50
Dados da vaquinha de torcedores alvinegros
Dados da vaquinha de torcedores alvinegros / Reprodução
Como os jogos da Seletiva vão acontecer com portões fechados em razão da pandemia da Covid-19 e ainda não há definição sobre os direitos de transmissão do Campeonato Estadual, torcedores do Americano lançaram uma vaquinha com intuito de que a estreia do clube seja transmitida na internet. É possível colaborar com qualquer valor a partir de R$ 10, via depósito bancário ou transferência PIX.
Para participar da vaquinha, os depósitos devem ser feitos na conta 42638825-3, agência 0001, banco 260 (NU Pagamentos S.A.), em nome de Bruno Zaccaro Ferreira, com CPF 059.120.057-04. O documento é o mesmo utilizado em caso de transferência por PIX.
A primeira partida do Americano na Seletiva está marcada para sábado (16), às 16h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Ferreirão), em Cardoso Moreira.
Experiência alvianil — No final de 2020, quatro partidas do Goytacaz na Série B1 do Estadual foram transmitidas na Goyta TV, viabilizada a partir da mobilização de torcedores do rival do Americano. Passaram no canal do YouTube os jogos do Goyta contra Gonçalense, Nova Cidade, Audax Rio e Duque de Caxias, com elogios à iniciativa partindo de telespectadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS