Praça do Flamboyant vira lixão na atual gestão!!!
25/12/2020 18:43 - Atualizado em 25/12/2020 19:19
 
Um dos locais de maior acesso pela população na cidade destinada ao lazer e ao tempo livre - crianças, jovens e idosos - sendo um verdadeiro oásis nesta época de pandemia, com a possibilidade das mais variadas práticas esportivas, desde Tai Chi Chuan - com uma grande participação de idosos - mais atividades livres e personalizadas, virou local de desova de lixo dos mais variados.
Muitas reclamações já foram feitas, gerando inclusive abaixo assinado dos moradores e frequentadores da praça, tentando diretamente com a atual gestão na prefeitura, mas para variar não foi atendida (o que talvez explique um dos motivos da derrota do atual prefeito na sua fracassada tentativa de reeleição, que foi não ouvir a populacão).
A nota já foi dada anteriormente (aqui), no vizinho Ponto de Vista, blog mais lido da cidade e com informações sempre em primeira mão, mostrando o descaso total dos atuais governantes.
Com esta promissora mudança de gestão, todos nós, frequentadores e prestadores de serviços na respectiva praça, acreditamos que o problema será definitivamente resolvido, visto a menos de 1km já existir um lixão em local mais apropriado. Na torcida por aqui por dias melhores para todos. Bons treinos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]