Goytacaz faz 2 a 1 no Campos e ainda sonha com classificação na Taça Santos Dumont
Matheus Berriel 14/10/2020 17:12 - Atualizado em 14/10/2020 17:24
O Goytacaz segue vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont. Em clássico disputado na tarde desta quarta (14), no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Alvianil chegou ao segundo triunfo consecutivo fazendo 2 a 1 no Campos Atlético, que segue sem vencer na Série B1 do Campeonato Estadual. Igor e André marcaram para o Goyta no primeiro tempo, e Romário descontou para o Roxinho cobrando pênalti no final da segunda etapa.
Restando agora uma rodada para o término da fase classificatória do primeiro turno, o Goytacaz chegou aos 10 pontos e se manteve na quarta colocação do Grupo B. O líder da chave é o Nova Iguaçu, que venceu o Angra dos Reis por 1 a 0 e chegou a 13. O Sampaio Corrêa passou pelo São Gonçalo e assumiu a vice-liderança, com 12, enquanto o Angra caiu para terceiro, com os mesmos 10 pontos do Goyta. O Roxinho continua na lanterna, com apenas dois.
Na rodada decisiva do próximo fim de semana, Goytacaz e Sampaio Corrêa farão confronto direto, sábado (17), às 15h, no Aryzão, em Campos. O Nova Iguaçu visitará o São Gonçalo, no Alzirão, enquanto o Angra dos Reis receberá o Bonsucesso no estádio Jair Toscano, ambos no mesmo dia e horário. Pensando apenas na classificação geral, o Campos terá como adversário o Artsul, domingo (18), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS