Goytacaz e Campos se enfrentam nesta quarta com objetivos distintos
Matheus Berriel - Atualizado em 13/10/2020 15:35
Campos Atlético e Goytacaz se enfrentam nesta quarta-feira (14) pela penúltima rodada da Taça Santos Dumont. Marcado para as 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros (com portões fechados), em Cardoso Moreira, o clássico campista tem equipes com objetivos distintos. Enquanto o Goyta busca a segunda vitória consecutiva para seguir com chance de classificação no primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual, o Roxinho, já sem chance de ir à semifinal, deseja conquistar o primeiro triunfo pensando na classificação geral.
Indo para o segundo jogo como treinador interino do Goytacaz junto ao auxiliar Flávio Medina, com quem divide o cargo, o supervisor Rodrigo Nunes elogiou a entrega do grupo no triunfo sobre o Bonsucesso e projetou o mesmo empenho para esta quarta.
— Quero louvar muito a entrega deles no jogo do sábado (10), tenho certeza que isso fez a diferença. O jogo de quarta é um clássico. É sempre difícil, aumenta a expectativa. Mas, sendo bem sincero, acho que o grupo gosta dessa expectativa alta de ter um clássico da cidade. Tenho certeza que eles vão entrar mais motivados ainda, se isso for possível, para que a gente consiga fazer um bom jogo e, a partir daí, que a gente tenha alta chance de conseguir a vitória — comentou.
No Campos Atlético, que vem de empate fora de casa contra o Sampaio Corrêa, o técnico Gecildo Souza enfatizou a importância de pontuar novamente nos dois jogos restantes do primeiro turno.
— Estamos numa situação complicada, em que temos que pensar lá na frente também. Faltando dois jogos neste turno, precisamos pontuar para ficar pelo menos no meio da tabela — disse Souza. — Do outro lado é o Goytacaz, um time a ser batido, que tem totais condições de ganhar o jogo. Mas, nós também temos, e vamos trabalhar para isso — pontuou.
Com cinco jogos já disputados, o Goytacaz está em quarto no Grupo B, com sete pontos, a três dos líderes Nova Iguaçu e Angra dos Reis, que se enfrentam nesta rodada. O Campos é o lanterna da chave, com dois pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS