Brasileirão tem Clássico Vovô e jogos de Fla e Vasco neste domingo
- Atualizado em 02/10/2020 17:58
Um dos destaques da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro é o clássico entre Botafogo e Fluminense, às 11h de domingo (4), no estádio Nilton Santos. No mesmo dia, às 16h, o Flamengo encara o Athletico Paranaense, no Maracanã, enquanto o Vasco vai ao Mineirão enfrentar o Atlético Mineiro, às 20h30.
Fluminense e Botafogo chegam ao clássico de domingo em situações distintas. Enquanto o Tricolor está em sétimo na classificação, com 17 pontos e vindo de vitória, o Glorioso não sabe o que é vencer na competição desde 19 de agosto. Desde então, foram três derrotas e seis empates, e o time ocupa atualmente a vice-lanterna, com 11 pontos. Após a demissão de Paulo Autuori, na quinta-feira (2), o até então auxiliar permanente Bruno Lazaroni foi efetivado como técnico alvinetro.
Sexto colocado com 18 pontos, o Flamengo terá reforços para encarar o Athletico-PR. Após novos exames, 10 jogadores testaram negativo para Covid-19 e podem ser relacionados. São eles: Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Willian Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e João Gomes.
No Vasco, quinto colocado também com 18, o técnico Ramon Lima espera contar com a volta de Andrey, Benítez e Ricardo Graça, que avançam na recuperação de lesões. O retorno do trio ainda é incerto. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS