Jogos das oitavas de final da Copa do Brasil serão sorteados nesta quinta
Matheus Berriel 29/09/2020 17:05 - Atualizado em 29/09/2020 17:05
Está marcado para quinta-feira (1º), às 11h30, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Transmitido ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o evento acontecerá na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A ordem dos mandos de campo sairá em outro sorteio no mesmo dia.
Equivalentes à quinta fase, as oitavas de final terão, além dos cinco clubes que restaram das fases anteriores, os 11 previamente classificados. Um deles é o Flamengo, que tinha vaga garantida via Libertadores junto a Athletico Paranaense, Corinthians, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos. Os outros com presença assegurada por antecipação são Fortaleza, Cuiabá e Red Bull Bragantino, campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do Campeonato Brasileiro, respectivamente.
Além do Flamengo, outro carioca nas oitavas é o Botafogo, que eliminou o Vasco na quarta fase. Completam o pote único do sorteio: América Mineiro, Atlético Goianiense (que eliminou o Fluminense), Ceará e Juventude.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS