TRT do Rio suspende Palmeiras x Flamengo por surto de Covid-19 no Rubro-Negro
26/09/2020 15:38 - Atualizado em 26/09/2020 15:46
Devido ao surto de Covid-19 no elenco do Flamengo, a partida do clube contra o Palmeiras não acontecerá mais neste domingo (27). Foi o que decidiu o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, determinando a suspensão da partida, que aconteceria no Allianz Parque, em São Paulo, acatando pedido do Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes). As informações são do Globoesporte.com.
Na sexta-feira (06), o Sindeclubes entrou com uma ação civil pública assinada pelo advogado Henrique Fragoso. Foi solicitado o adiamento até que os empregados do Flamengo cumprissem quarentena, devido à possibilidade de contágio. Na determinação que acatou o pedido, assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo, foi estabelecida multa de R$ 2 milhões em caso de descumprimento.
Anteriormente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) haviam negado pedidos de adiamento feitos pelo Flamengo, que atualmente tem 19 jogadores infectados pelo novo coronavírus, além do técnico Domènec Torrent, de membros da comissão técnica, dirigentes e outros funcionários. O Palmeiras é contra a mudança de data.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS