Mulher é esfaqueada em salão na Pelinca e dirige até o hospital
Ícaro Barbosa 11/09/2020 15:11 - Atualizado em 11/09/2020 18:15
Crime aconteceu dentro de salão
Crime aconteceu dentro de salão / Divulgação
Uma mulher de 27 anos chegou ao Hospital Ferreira Machado (HFM) por volta das 10h30 desta sexta-feira (11) buscando ajuda. O sangue escorria de três ferimentos, dois no ombro esquerdo e um nas costas. Minutos antes, em um salão de beleza na Pelinca, onde já havia trabalhado, ela teria se envoldido em uma discussão com uma cabeleireira do estabelecimento, também de 27 anos, que a teria esfaqueado e fugido de carro. Mesmo ferida, a vítima conduziu seu veículo do salão, localizado na rua Sete Capitães, até o HFM.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e enviou policiais ao hospital para conversarem com a vítima, que já tinha sido atendida e recebido alta. Até o início da noite desta sexta, a mulher não havia registrado ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
A PM apurou que a briga entre as duas teria começado com uma postagem difamatória por parte da autora das facadas, o que levou a uma troca de ameaças por telefone. Segundo colegas de trabalho contaram aos policiais, a suspeita, assustada, apareceu com uma faca para autodefesa, caso as ameaças verbalizadas na última quinta-feira (10) se concretizassem.
A guarnição que atendeu o caso foi até a residência da suspeita, mas ela não foi encontrada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS