Oficiais de Justiça na casa de Fabrício Queiroz
14/08/2020 21:27 - Atualizado em 14/08/2020 21:28
Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) emitir, na noite desta sexta-feira (14), mandados de prisão contra Fabrício Queiroz e a esposa Márcia Aguiar, oficiais de Justiça chegaram, às 21h06 desta sexta, na casa do ex-assessor parlamentar. A expectativa era de que eles fossem encaminhados para prisões no Rio de Janeiro ainda nesta noite. Os dois cumprem prisão domiciliar na Taquara, Zona Oeste.
O desembargador Milton Fernandes, relator do processo no Órgão Especial do TJ, determinou que Queiroz não pode ser levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP). Na quinta-feira, o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou a revogação da prisão domiciliar dos dois.
Na manhã de sexta, Queiroz saiu para fazer um exame médico que já tinha sido determinado pelo Tribunal de Justiça (TJRJ), segundo seu advogado.
Ele saiu de casa, na Taquara, às 11h20, com um carro oficial do poder judiciário também. Por volta das 12h, Queiroz chegou a uma clínica privada na Barra da Tijuca. Ele retornou para casa às 13h15 e, em seguida, o carro do Tribunal de Justiça também deixou o local.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS