Polícia Militar reinaugura DPOs em São Fidélis
18/08/2020 20:54 - Atualizado em 18/08/2020 21:00
Nessa segunda-feira (17), o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro, e o capitão Blanc, comandante da 4°Cia, reeinauguraram os Destacamentos de Policiamento Ostensivo de Pureza e Ipuca (DPOs), além do Posto de Policiamento (PPC) na Comunidade da Chatuba, todos localizados em São Fidélis. Em homenagem, os novos postos levam nomes de policiais militares que já faleceram. De acordo com o 8°BPM, os destacamentos passaram por revitalizações em suas instalações, oferecendo melhores condições - não só para os policiais militares que atuam nessas áreas, mas também aos cidadãos.
 
 
Segundo o órgão, as solenidades não se estenderam ao público local, atendendo as orientações da Organização Mundial de Saúde, devido à pandemia da Covid-19. 
Em publicação na página oficial, o 8° BPM escreveu "nosso trabalho não para! Somos incansáveis na busca da valorização e reconhecimento dos nossos guerreiros, bem como de uma Polícia cada vez mais preventiva e ostensiva para servir a sociedade, e assim reafirmar nosso compromisso com o bem comum".
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS