Quissamã completa 31 anos com programação virtual
12/06/2020 22:59 - Atualizado em 14/07/2020 13:13
Hasteamento das bandeiras aconteceu pela manhã
Hasteamento das bandeiras aconteceu pela manhã / Reprodução/Instagram
O município de Quissamã completou nesta sexta-feira (12) 31 anos de emancipação político-administrativa. Em virtude da pandemia do coronavírus, que tem no isolamento social a principal medida para evitar a propagação da Covid-19, a comemoração foi virtual durante toda a semana, com programação da Prefeitura envolvendo inaugurações, culto em ação de graças, missa solene e shows com artistas locais, com transmissão pelo site oficial, no endereço eletrônico www.quissama.rj.gov.br.
Nesta sexta, houve hasteamento de bandeiras pela manhã, realizada pela Guarda Civil Municipal, com participação da centenária Banda Musical União Quissamaense. O dia também contou com a entrega da revitalização da praça do Matias, live com o grupo Samba Cartola, missa solene e live com o grupo MR-6. Na véspera já havia ocorrido a inauguração da ponte do Machado, além de live com Juliano e Mariano, e apresentação de Matheus Souza e Elias Ribeiro.
Nos dois dias anteriores, terça (9) e quarta (10), a programação quissamaense contou com a entrega da reforma do Terminal Rodoviário de Caxias, culto em ação de graças, aula de ginástica popular, e lives com Os Morenos do Forró e Marcinho do Forró.
— Para celebrar os 31 anos do município, organizamos uma programação diversificada para o quissamaense celebrar em casa, na companhia das pessoas que ama, essa data tão importante para a nossa cidade — destacou a prefeita Fátima Pacheco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS