Câmara de Campos decreta luto por morte de Gil Vianna e suspende sessão
- Atualizado em 20/05/2020 15:47
O presidente da Câmara Municipal de Campos, Fred Machado (Cidadania), decretou luto oficial de três dias por causa da morte do deputado estadual e ex-vereador campista Gil Vianna (PSL). O chefe do Legislativo também suspendeu a sessão extraordinária que aconteceria nesta quarta-feira (20).
Confira a nota oficial completa:
Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, em nome dos 25 vereadores e demais servidores, lamenta a morte do deputado estadual Gil Vianna, 54 anos, vítima da Covid-19 na noite desta terça-feira (19), em hospital particular do nosso município. Em virtude do falecimento, a Câmara decreta luto de três dias e suspende a sessão extraordinária em Plenário Virtual prevista para esta quarta-feira (20), bem como as atividades do Legislativo.
Ex-vereador desta Casa de Leis por dois mandatos (2009-2012, 2013-2016), Gil Vianna atuou em benefício da nossa cidade e era muito querido pelos colegas parlamentares. Uma perda inesperada como essa só nos alerta de que a doença que enfrentamos, além de altamente contagiosa, não escolhe vítimas e pode ser impiedosa. Perdemos mais uma vida nesta batalha contra o novo coronavírus, mas, unidos no respeito mútuo, teremos a chance de vencer essa guerra. Gil Vianna deixa esposa e três filhos. Aos familiares, nossas condolências e sinceros votos de paz, conforto e força para enfrentar essa trágica perda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]