Quatro morrem em colisão na BR 356
11/11/2019 22:02 - Atualizado em 16/11/2019 12:54
Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio, uma van e uma bicicleta, na noite do último sábado (09), na BR 356, próximo ao trevo de acesso à Natividade, no Noroeste Fluminense. Além das mortes de três pessoas da mesma família, um ciclista morreu e mais de 10 pessoas que estavam na van ficaram feridas.
Estavam no veículo Karla Brito Gonçalves, Sônia de Brito Gonçalves e José Carlos de Brito Gonçalves. As duas morreram no local e José Carlos foi socorrido, mas não resistiu e faleceu nesta segunda no hospital. Ele era coordenador do curso de Administração da faculdade UniRedentor. O ciclista Silvano Guimarães também morreu no local.
Alguns feridos foram atendidos no local e liberados e outros levados para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
Em nota, o "Centro Universitário UniRedentor lamenta profundamente a perda de seu professor e coordenador do Curso de Administração, José Carlos de Brito Gonçalves, falecido no recente 11 de novembro, vítima de um acidente automobilístico ocorrido no sábado. O prof. José Carlos era muito querido por colegas e alunos, sendo um exemplo dos ideais uniredentorianos, cuja missão de educar em alto nível ele soube executar muito bem".
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS