Nova pista, novos pilotos
- Atualizado em 17/09/2019 15:19
Rodrigo Viana, Wilson Fittipaldi Jr. e o piloto revelação João Pedro fazendo o primeiro teste no autódromo de Campos.
Rodrigo Viana, Wilson Fittipaldi Jr. e o piloto revelação João Pedro fazendo o primeiro teste no autódromo de Campos.
Em sua visita a Campos, nesse final de semana, por conta do novo autódromo, Wilson Fittipaldi Jr. gostou tanto do que viu que prometeu trazer para o município, em 2020, uma etapa da categoria VEE, que descobre novos pilotos a partir do 14 anos.
Pé embaixo
O autódromo de Campos está fazendo a felicidade dos campistas que gostam de velocidade. Nesse fim de semana, o empresário Marcinho Cordeiro, mesmo sem competir, deu um show na pista na preparação de veículos e motores. E ainda aproveitou para levar, de carona, o corajoso empresário João Eugênio Moraes em uma volta que chegou a 170 km na reta.
Bem colocado
O empresário Marcos Gebara é outro campista que está que é só felicidade. No caso dele, por conta do 4º lugar no autódromo, deixando muitos pilotos bons para trás.
Os dois lados da moeda
Como dizia a minha avó: de tudo se aproveita um pouco. Se por um lado os ataques de drones que incendiaram as refinarias da Arábia Saudita elevaram os preços do petróleo, o que vai pesar no bolso de todo mundo, o colateral aumento do preço do barril vai turbinar a arrecadação dos royalties dos estados e municípios produtores, como Campos. Bem, pelo menos enquanto a politicagem não pulverizar nossos direitos...
Populismo tupiniquim
Delatores da Lava Jato revelaram que os bate-papos entre Lula e Léo Pinheiro, no jatinho da OAS, eram generosamente regados a Johnnie Walker Blue. Coisinha modesta, de 1.300 reais o litro, bem menos do que o Romanée-Conti, safra 1997, “o vinho dos ricos e dos corruptos”, que o publicitário Duda Mendonça mandou abrir para Lula, que custa hoje algo em torno de 15.000 mil reais a garrafa. Lula já estava descendo a ladeira pelo copo e não percebeu...
A bela empresária Leila Félix
A bela empresária Leila Félix / Esdras
Na social
*TD de bom
Um casal de alma e paladar sensível, Martha Mignot e Chico Cordeiro passaram um fim de semana gastroartístico em Tiradentes.
*Manhã branca
No sábado, Deborah Casarsa e Guilherme Rodrigues receberam a família para celebrar a Primeira Comunhão da filha Marina.
*As boas coisas
A colunista Neusinha Siqueira passou um sábado dos melhores entre brindes de felicidade no churrasco que contabilizava os exatos 365 dias que faltavam para a formatura da filha Lara em Medicina. Um dia de muita emoção vivida com a proximidade do fim de uma missão bem cumprida.
*Garotão
O arquiteto Victor Aquino anda de repouso por uma causa, digamos, inusitada, a retirada do seu último dente siso aos 62 anos de idade, na sexta-feira 13. Sortudo, ficou numa boa...
*Dias difíceis
O final de semana foi dos mais difíceis para Débora Terra e o médico Roberto Carvalho por conta de um acidente com seu pequeno filho Arthur, causado por uma escada de ferro displicentemente deixada encostada a uma parede sem qualquer tipo de trava de segurança, que caiu em cima do menino, causando uma grave lesão na mão esquerda, com fratura exposta do dedo indicador que já levou a duas cirurgias. Estamos na torcida por sua recuperação.
*Anos X Angus
No sábado, os empresários Fátima Vasconcelos e João Batista Gama prepararam um almoço especial para comemorar o aniversário do irmão dela, Sérgio Vasconcelos, estrelado por costela de Angus.
*Mesa eclética
Na sexta-feira, Mario Antônio Bittencourt que além de empresário, ama forno e fogão, reuniu amigos em torno de uma mesa eclética com feijoada e traíra frita.
*Tim tim
No sábado, os empresários Ana Paula e Victor Hugo Barreto comemoraram o aniversário de 50-1 dele na nova casa de Chapéu de Sol. Para ano que vem, planejam o de 49+1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]