O "Coitadismo" de Rosinha
- Atualizado em 17/09/2019 11:50
Rosinha disparou a sua metralhadora giratória contra o judiciário, adversários e, até, contra os campistas
Rosinha disparou a sua metralhadora giratória contra o judiciário, adversários e, até, contra os campistas
Nesta quarta-feira, Rosinha lamentou-se nas redes sociais, inconformada com a sua 6ª condenação a inelegibilidade determinada pelo TSE, e disparou a sua metralhadora giratória contra o judiciário, adversários e, até, contra os campistas. Confira algumas frases da live:
“Toda vez que um filho meu diz que é candidato eles mandam nos prender”...
“Tudo que brota contra a minha família é aí em Campos”...
“Existe em Campos um desejo enorme de nos destruir”...
Viva a Diferença
A Convenção Batista Brasileira lançou o gibi “Viva a Diferença” contra a ideologia de gênero com meta de atingir 02 milhões de batistas, com o objetivo de combater o avanço da ideologia de gênero entre os batistas, não apenas do Brasil, mas de todo o mundo Branquinha, a bendita, água-que-passarinho-não-bebe, pinga, mé, caninha, levanta-velho, danada. A obra busca levar as crianças, de forma lúdica, a confirmar a grandeza de sua identidade e como é bom ser menino e menina em concordância com sexo de nascimento, em equilíbrio com sua natureza humana, criada e gerada por Deus. A obra também está disponível para downlowad gratuito em PDF no site https://vivaadiferenca.com.br/.
Leitura
Prefeitura de Campos e Águas do Paraíba lançam o projeto cultural “Estante de Histórias” de incentivo à leitura. O superintendente da Águas do Paraíba, Juscélio Azevedo, destacou que o projeto beneficia diretamente a formação cultural de estudantes.
Faca histórica
A faca usada contra Jair Bolsonaro há um ano no comício em Juiz de Fora vai para um museu. O pedido, acatado pela Justiça Federal, foi feito pelo Ministério Público, alegando o valor histórico do objeto. E com razão, nunca uma faca foi tão importante na história do Brasil.
Swing fake
Um anúncio de “Swing no Sítio”, sensualmente ilustrado e com dois números telefônicos para contato, está circulando forte nas redes sociais de Campos. Nada de ficar curioso ou assanhado e cair na besteira de ligar. A dona das linhas atende furiosa e xinga até a última geração. A peça é trote...
Definitiva
Aprenda a voltar atrás. Com o erro não se assume compromisso...
Conselheira
Carolina Patrão, filha de Ana Helena e Ralf Boeschenstein, está firme na campanha para Conselheira Tutelar, defendendo projeto de muito trabalho e dedicação em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes de nossa cidade.
Marvada
Na sexta-feira, foi comemorado o Dia Nacional da Cachaça, também carinhosamente conhecida como branquinha, pinga, mé, caninha e danada...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]