Detonautas Roque Clube faz show na Expo Campos nesta quinta (01)
31/07/2019 17:14 - Atualizado em 05/08/2019 14:03
Fabiano Santos/Divulgação
Com 22 anos de existência e muitos sucessos ao longo da carreira, o Detonautas Roque Clube fará na noite desta quinta-feira (01) o primeiro show nacional da 60ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 43ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro. Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) subirão ao palco principal do Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos com objetivo de animar o público com alguns dos sucessos da exitosa carreira. Os portões serão abertos às 18h.
No repertório, Detonautas possui grandes hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, bem como sucessos mais novos, entre eles “Por onde você anda?” e a recém-lançada canção “Ilumina o mundo”. A música busca chamar a atenção para o delicado tema do alarmante número de suicídios no Brasil, com letra indicando que sempre haverá luz para uma solução em meio aos problemas e à solidão.
— Estamos aqui para falar de paz amor e positividade, mas por muitas vezes caminhamos por lugares mais frios e escuros da nossa alma. Ninguém, ninguém está livre de se sentir solitário, triste e com dor. A vida realmente não é fácil, e por muitas vezes precisamos de ajuda, mas não sabemos como pedir. Acredite: existem muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Todas as dores podem ser superadas com ajuda e tratamento, e assim a gente consegue virar este jogo. Ligue 188, a gente está aqui para te ouvir — disse Tico Santa Cruz, em divulgação do Centro de Valorização da Vida (CVV), entidade apoiadora do clipe assinado pelo próprio Tico em parceria com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira e os roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura. A música teve participação do rapper PeléMilFlows (1Kilo).
Atualmente, o Detonautas Roque Clube celebra a conquista de números expressivos do último ano nas plataformas digitais. Somente no Spotify, onde a banda possui mais de 600 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês, o álbum VI, lançado em 2017, conquistou mais de 15 milhões de streams. Nas redes sociais, são mais de 10 milhões de seguidores.
Os shows nacionais da 60º Expo Campos vão até segunda-feira (05). As demais atrações Marília Mendonça, Belo/Diego e Victor Hugo, Mano Walter e Leonardo/Eduardo Costa, respectivamente. Sorteios de ingressos para todos os dias de festa no Instagram do Folha1, na rádio Folha FM 98,3 e na Folha da Manhã (para assinantes). O Grupo Folha participará do evento através da voz de Júlio Cossolosso, apresentador da Folha FM. Ele será o responsável por anunciar os shows e se comunicar com o público no palco oficial. Durante os dias de festa, os campistas e visitantes poderão ver e tirar fotos com um grande inflável da emissora em formato de microfone. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS