"Terra de Ninguém": casal campista relata mais um caso de assalto na BR 101
Mário Sérgio Junior 04/06/2019 20:11 - Atualizado em 06/06/2019 15:17
Mais um relato de assalto na BR 101, no trecho entre Niterói e Manilha, foi feito por vítimas que viveram momentos de pânico nas mãos de bandidos. Desta vez, um casal que saiu de Campos com destino a Campos do Jordão, no último final de semana, foi abordado por três homens armados, que roubaram o carro das vítimas. A Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, informou que a Segurança Pública é um poder indelegável do Estado e que colabora com os órgãos competentes.
O 13º relato de campistas que já foram vítimas de assalto na BR 101, principalmente no trecho batizado como “Terra de Ninguém”, foi divulgado no blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa e hospedado na Folha 1.
O casal viajava em um Fiat Toro branco, que foi fechado pelos bandidos na altura de Itaboraí. Segundo a mulher, os bandidos estavam altamente armados com fuzis e pistolas. Ela disse que teve seu cabelo puxado e chegou a ficar com uma arma apontada para seu queixo. “Me jogaram dentro do carro para acompanhá-los só Deus sabe pra onde... como um deles disse: ‘Vamos fazer uma festinha com esta gostosa’. Nunca fiquei com tanto medo na minha vida, a arma do bandido estava a todo momento no meu queixo, minha mente só pensava em uma coisa: meu Deus, ainda bem que meu filho está em casa a salvo (veio a minha mente o caso do João Helio), Meu marido gritava desesperado para levá-lo e me deixar e eu não podendo falar nada com aquela arma no queixo. Quando a oportunidade chegou no ato de desespero tive a ideia de inventar que estava grávida eles me jogaram no asfalto entraram no nosso carro e saíram em disparada e levaram tudo e deixaram a gente com a roupa do corpo descalço e desesperados à margem da BR 101”, disse a esposa.
A Arteris Fluminense informou que colabora com o acionamento imediato das policias para atendimento às ocorrências e com a cessão das imagens das câmeras disponibilizadas em tempo real para as delegacias da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
A equipe de reportagem procurou a PRF, mas nenhuma resposta foi dada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS