MPT formaliza entrega de carro ao Cerest-Norte
29/05/2019 15:00 - Atualizado em 06/06/2019 15:04
Entrega de carro ao Cerest-NF
Entrega de carro ao Cerest-NF / Divulgação-Supcom Campos
O procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) Vitor Borges formalizou, na tarde dessa terça-feira (28), a entrega de um veículo para o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador do Norte Fluminense (Cerest-NF) na sede da instituição. A aquisição do carro foi por meio de uma doação do MPT para o órgão, para atuar na vigilância e assistência em saúde aos trabalhadores e custou cerca de R$ 60 mil.
A médica do trabalho Renata Castelo Branco Juncá representou a Prefeitura de Campos na ocasião. Segundo o procurador, a aquisição do veículo é fruto de uma indenização optativa em face de uma empresa que descumpriu as normas trabalhistas.
— Em busca de um melhor atendimento para os trabalhadores do Norte Fluminense, o MPT reverteu uma multa a uma empresa que não cumpriu a lei para a compra do carro, que irá atender os trabalhadores — contou Vitor.
A coordenadora do Cerest-NF, Márcia Siqueira, disse que o veículo já vem atuando nos serviços do órgão. “Aproveitamos a vinda do procurador aqui no Cerest-NF para formalizar a entrega do carro. Também estamos fazendo um planejamento das ações para atuar em vários segmentos”, finalizou.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS