Domingo com eventos esportivos
01/12/2018 19:07 - Atualizado em 03/12/2018 17:48
Quem gosta de esporte já tem mais um compromisso neste domingo em Campos. Acontecem na quadra do Jardim São Benedito, a partir das 8h, o Torneio de Futevôlei e a 3ª Etapa do Circuito Campista de Vôlei de Praia. Os dois eventos devem reunir cerca de 45 duplas com os alunos dos projetos oferecidos gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e duplas convidadas de Macaé, Cabo Frio e Itaocara.
Cerca de 24 duplas participarão do Torneio de Futevôlei, sob a coordenação do professor Eduardo Ribeiro e dos instrutores Yure Barcelar e Magno César Moraes. Os três primeiros colocados nas modalidades mista, iniciante e amador vão receber medalhas.
A 3ª etapa do Circuito Campista de Vôlei de Praia é fruto do projeto Grande Sacada, uma parceria da FME com a Cooperativa Sicoob Fluminense. Além dos campistas, a competição terá atletas de Macaé, Cabo Frio e Itaocara. O evento vai reunir atletas nas categorias Sub 17 e 23 masculino e Sub 17 e Adulto feminino. O evento tem ainda o apoio da VMM Materiais Elétricos.
Vôlei de Praia — O projeto Grande Sacada atende cerca de 100 atletas nos polos da Praça do Jardim São Benedito, Parque Santo Amaro, Nova Brasília e na sede da FME.
Futevôlei — A FME oferece aulas de futevôlei no Jardim São Benedito, nas segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã e à tarde. Atualmente, cerca de 40 crianças e adolescentes participam das aulas gratuitas no local. A expectativa da FME é ampliar em 2019 para outras praças do município. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS