PSG goleia por 6 a 1 com um show de Neymar
03/10/2018 21:29 - Atualizado em 05/10/2018 13:49
Neymar brilhou na estreia do PSG na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi a estrela da primeira vitória do time francês na competição. Com três gols, dribles e bela movimentação, o atacante foi o destaque da goleada, por 6 a 1, sobre o Estrela Vermelha. Cavani, Mbappé e Di Maria completaram para o PSG, enquanto Marin marcou o gol de honra do clube sérvio.
Além da vitória de sua equipe, Neymar atingiu uma marca expressiva: a de maior artilheiro brasileiro na história da Liga dos Campeões. Agora com 30 gols, ele divide o posto com Kaká. Outra estrela do futebol mundial, Lionel Messi parece disposto a incendiar a Liga. Também nesta quarta, o Barcelona derrotou o Tottenham por 4 a 2 em pleno estádio de Wembley, em Londres, com show de atuação do argentino.
O time catalão marcou com Philippe Coutinho, Rakitic e duas vezes com o próprio Messi, que ainda colocou duas bolas na trave; Harry Kane e Lamela descontaram para os Spurs.
Messi tem cinco gols na competição em apenas duas rodadas. Na estreia, o argentino havia marcado três vezes nos 4 a 0 sobre o PSV no Camp Nou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS