Quinta edição da Feira do Peixe no Tarcísio Miranda
09/10/2018 16:22 - Atualizado em 11/10/2018 14:25
Supcom - Divulgação
Pescados frescos e a preços justos vendidos diretamente por pescadores campistas. Assim será a Feira do Peixe nesta sexta-feira (12) e sábado (13), no Parque Tarcísio Miranda. Os pescados frescos e limpos são vendidos de R$ 8 a R$ 30, o quilo. Quem for à feira pode encontrar também temperos e hortaliças.
A Feira do Peixe nos Bairros acontece durante dois dias no mês em locais distintos, de 7h ao meio-dia. Desde que foi implantada, em julho deste ano, o projeto passou pelo IPS, Parque Santo Amaro, Ururaí e Pecuária. Já foram comercializadas cerca de 3 toneladas de pescado. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da superintendência de Pesca e Aquicultura.
Segundo o superintendente de Pesca e Aquicultura, José Roberto Pessanha, a população está recebendo positivamente a feira nos bairros que movimenta a economia sustentável e valoriza a produção local.
— Ao todo, são 28 pescadores que se revezam durante as feiras para que todos tenham oportunidade — destacou o superintendente. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS