"Folhinha" tem mais uma colunista
Jhonattan Reis 05/10/2018 18:29 - Atualizado em 08/10/2018 16:11
A Folhinha, caderno semanal da Folha da Manhã destinado ao público infantil, contará com mais uma colunista a partir de domingo (7). O espaço, atualmente assinado por Francine Klen, passará a ser ter assinatura também de Aymê Ribeiro. A Folhinha ainda dobrará o número de páginas a partir do domingo da próxima semana, dia 14: passará a contar com oito. Aymê contou que o convite partiu da diretora do Grupo Folha de Comunicação, Diva Abreu Barbosa, e que ela pretende contribuir para que os leitores tenham ainda mais informações relevantes em relação ao mundo dos pequenos.
Aymê Ribeiro
Aymê Ribeiro / Isaías Fernandes
— Trarei várias novidades dentro da Folhinha. Duas delas são duas colunas novas, que se chamarão “Perfilzinho” e “Saidinha”. Na primeira, que, a princípio, sairá uma vez por mês, faremos o perfil de uma criança. Já a segunda vai conter as atrações semanais que acontecem em Campos e que são destinadas ao público infantil. Também trarei outras informações, como dicas de saúde, somado ao que Francine já faz, trazendo sempre um profissional da saúde para apresentar informações importantes sobre como cuidar dos pequenos. Cheguei para somar com Francine Klen — disse Aymê Ribeiro.
A nova colunista da Folhinha falou, também, que são ótimas as expectativas:
— Acho que eu consigo agregar bastante valor à nova Folhinha, com todo o conhecimento que tenho como promotora de eventos, sendo que já trabalhei com eventos voltados para crianças anteriormente e trabalharei novamente, pois estou à frente da primeira Expo Gestante Bebê Infantil da região, que acontecerá em novembro.
Francine Klen contou que também está animada para a parceria e relatou que o objetivo de dobrar a quantidade de páginas da Folhinha é proporcionar maior quantidade de conteúdo para os leitores da Folha da Manhã.
— Será mais conteúdo para as crianças, para a família. Espero que o público goste muito e que tenhamos bastante sucesso. Será ótimo crescer o número de informações de um caderno que é relevante tanto para as crianças quanto para os pais. Importante, também, é que serão dois olhares diferentes sobre o mundo infanto-juvenil, já que nós duas temos filhos de diferentes idades — falou ela, que também está à frente da Folha Moda, veiculada toda sexta-feira na página seis da Folha Dois.
Francine é mãe de Maria Valentina, de 5 anos, enquanto Aymê tem Pedro, de 4 anos, e Arthur, de 17.
— Com certeza vamos somar as nossas experiências para levar muita informação importante para o público — comentou Aymê.
Ainda segundo Francine, as informações das duas farão com que a Folhinha seja ainda mais um “guia infantil”.
— A abordagem, que já era bem ampla, será ainda mais. Haverá várias dicas, de nós duas, tanto de lugares para as pessoas levarem suas crianças para sair, como praças, teatros e cinema, quanto dicas de profissionais de saúde, de datas importantes, de moda infantil e várias outras coisas legais — comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS