Romário admite ter causado acidente
20/09/2018 21:25 - Atualizado em 21/09/2018 14:10
Romário
Romário / Divulgação
Depois de negar a autoria de um acidente de trânsito com um Porsche em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, a defesa do candidato a governador Romário (Pode) fechou um acordo, nesta quinta-feira, no 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, para pagar R$ 50 mil de indenização para a vítima. No entanto, o senador continuará respondendo por fraude processual e violação de proibição para dirigir, uma vez que o “baixinho” está com a carteira de motorista suspensa.
Após o acidente, um amigo de Romário tentou assumir a responsabilidade, afirmando que estava na direção do veículo. Até a última semana, quando participou da série de entrevistas com os candidatos no RJTV, da TV Globo, o ex-jogador de futebol afirmava que só participaria deste processo como testemunha porque não era o causador do acidente.
Também nesta quinta, a PRE pediu ao Tribunal Regional Eleitoral que multe Romário e seu partido pela prática de propaganda eleitoral antecipada e irregular nas redes sociais. A Procuradoria pediu multa de até R$ 25 mil por descumprir o calendário de propaganda eleitoral a partir de 15 de agosto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS