Porto se prepara para rodada de negócios
12/09/2018 18:57 - Atualizado em 14/09/2018 14:55
Porto do Açu
Porto do Açu / Divulgação
As micro e pequenas empresas interessadas em fornecer bens e serviços para o Complexo do Açu terão a chance de se apresentar diretamente aos responsáveis pelo setor de compras dos grandes empreendimentos ali instalados. Nos dias 19 e 20 de setembro, o Sebrae/RJ realiza a terceira Rodada de Negócios do Porto do Açu, às 14h, no Sesc Grussaí, em São João da Barra. O encontro será realizado em parceria com a Porto do Açu e com o Comitê de Suprimentos do Complexo do Açu, que reúne representantes das empresas instaladas no local.
As empresas que participarão como âncoras nesta rodada serão Porto do Açu, TechnipFMC, NOV (National Oilwel Varco), B-Port, Ferroport, Dome, Açu Petróleo e Andrade Gutierrez.
— Conseguir uma reunião com uma grande companhia é algo muito difícil, por isso a rodada é uma oportunidade imperdível para as micro e pequenas empresas da região mostrarem seus produtos e fortalecerem sua rede de contatos — afirma o coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, Gilberto Soares.
Os empresários interessados em participar da Rodada devem fazer uma pré-inscrição, através do link https://dinamus.rodadasonline.com.br/#/auth/login-customer e preencher o cadastro informando os bens ou serviços que podem ofertar. Com esses dados, o sistema irá verificar se os produtos atendem às demandas das empresas âncoras. Caso positivo, o empresário receberá instruções para o pagamento da taxa de inscrição, cujo investimento é de R$ 80. “Este cruzamento de informações é importante para garantir a viabilidade de negócios durante a Rodada. A ideia é incluir no encontro os fornecedores que podem atender às demandas das empresas âncoras do Porto”, explica o analista do Sebrae/RJ, Luis Felipe Rabello. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS