Adolescente foge após atirar em carro em área de conflito de Guarus
Jonatha Lilargem 17/09/2018 10:12 - Atualizado em 17/09/2018 14:46
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Isaías Fernandes
Um homem de 30 anos passou por momentos de pânico ao ter o carro atingido por dois tiros, por volta de 10h desse domingo (16), no Parque Prazeres, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele passava com o veículo, um Corsa de cor branca, pela rua Severino Coutinho, quando foi alvo dos disparos. Por sorte, o motorista não foi atingido.
O condutor estava sozinho no veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime é um adolescente que estava em uma bicicleta de cor verde. Ele passou pelo local, atirou e fugiu. Os policiais fizeram buscas na região. Eles já conseguiram identificar o jovem e estiveram em uma residência onde supostamente o rapaz mora, mas ele não estava no imóvel.
O vidro traseiro do Corsa foi atingido por um dos tiros e ficou danificado. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigada. Os policiais não souberam informar a motivação do crime.
O Parque Prazeres, assim como Eldorado, Santa Rosa, Santa Clara, Custodópolis, Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS