Homem detido suspeito de assaltar universitária da Uenf
Virna Alencar 13/09/2018 20:50 - Atualizado em 14/09/2018 13:09
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Um homem foi detido suspeito de assaltar uma universitária da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), na noite desta quinta-feira, por volta das 19h, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no bairro Vila da Rainha, em Campos. Durante perseguição policial, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo para o alto. Ninguém ficou ferido. O comparsa dele que conduzia uma moto conseguiu fugir sentido a um matagal.
Segundo um agente do Serviço Reservado do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram dois homens, em uma moto, em atitude suspeita. Com a aproximação da polícia, a dupla empreendeu fuga. Durante a perseguição, o homem que estava na garupa da moto, Titan de cor preta, efetuou disparos com uma arma que não foi localizada pela polícia. Ele foi interceptado entre o Cepop e a BR 356, que liga Campos ao município de São João da Barra (SJB). Com ele foi recuperado uma mochila que continha a carteira com documentos diversos da estudante.
Já o condutor da motocicleta conseguiu fugir. O veículo foi apreendido e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS