Jovem baleado na cabeça morre no HFM
Victor de Azevedo 10/09/2018 16:22 - Atualizado em 11/09/2018 13:11
A violência desenfreada fez mais uma vítima nessa segunda-feira (10), em Campos. Com isso, o município já passa a ter uma média de um assassinato por dia. Um jovem foi baleado na cabeça no conjunto habitacional do Parque Aldeia, em Guarus. A vítima M.S.F., de 24 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no Hospital Ferreira Machado (HFM). Com mais este crime, subiu para 165 o número de homicídios registrados no município este ano, sendo 10 em setembro.
Segundo a Polícia Militar (PM), familiares da vítima informaram que o crime teria sido cometido por dois homens que estavam um veículo Polo preto. A vítima estava na via quando foi atingido por um tiro na testa. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele não possuía antecedentes criminais. Até o fechamento da edição, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus.
A mancha criminal em Campos, especialmente em Guarus, tem apresentado aumento a cada dia. Só no último feriadão, cinco homicídios foram registrados no município. Quatro deles ocorreram na área de atuação da 146ª DP. O caso mais assustador foi um triplo homicídio que ocorreu na noite do dia 7, feriado da Independência, na rua Batista Ferreira, no Jardim Carioca. Três homens foram assassinados com vários tiros dentro de uma casa. Um adolescente de 17 anos, que também estava na residência, foi baleado, mas foi socorrido para HFM.
Segundo a PM, oito pessoas estavam dentro da residência, sendo que três foram mortas no quintal, enquanto o rapaz ferido se escondeu no banheiro, após ter sido atingido por um tiro nas nádegas. Outras pessoas que estavam no local fugiram. No mesmo dia, mais cedo, dois homens foram mortos, um no Alphaville com marcas de tortura e outro no distrito de Travessão. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS