Homens se passam por compradores e roubam carro durante test drive
Jonatha Lilargem 10/09/2018 09:02 - Atualizado em 10/09/2018 16:28
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Isaías Fernandes
Dois homens, de 36 e 44 anos, se passaram por compradores e roubaram um carro, modelo Gol de cor prata, nesse domingo (9), no Parque São Silvestre, em Guarus. O proprietário do veículo afirmou para os policiais militares que um dos homens, com quem já vinha negociando a venda do carro, pediu para testar as condições mecânicas do automóvel e acabou roubando o carro durante o test drive.
Ao perceber que os dois não tinham voltado com o carro, a vítima acionou a Polícia Militar, por volta das 15h30. Os policiais foram para a rua Antônio Medeiros, onde aconteceu o encontro do vendedor e dos supostos compradores, e começou a apurar informações sobre os homens. Por meio de um conhecido deles, os militares conseguiram o número do celular de um dos ladrões, que atendeu o telefone e disse que havia estacionado o carro perto de Casimiro de Abreu.
Uma equipe da PM esteve no local indicado, mas o automóvel não foi encontrado. Um dos envolvidos no crime foi encontrado e preso pela polícia. Ele não soube dar informações sobre o segundo homem e para onde ele teria levado o veículo. O crime é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS