Fluminense vence por 1 a 0 o Botafogo
09/09/2018 18:14 - Atualizado em 11/09/2018 14:51
Em um jogo bem disputado e que foi realizado na tarde deste domingo (9), o Fluminense ganhou o Botafogo por 1x0 pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo zagueiro Digão e o alvinegro ainda perdeu um pênalti com Rodrigo Lindoso.
O clássico mais antigo do Brasil foi equilibrado. No primeiro tempo, a bola sobrou na área para Digão que chutou para o gol e balançou as redes. O Botafogo tentou o empate, mas a defesa tricolor fez uma boa atuação e impediu o empate. O Fluminense também criou boas chances de ampliar o placar, mas acabou não conseguindo transformá-las em gol.
O pênalti a favor do Botafogo foi defendido por Rodolpho, goleiro que saiu do banco de reservas do Fluminense para substituir o titular Júlio César que se lesionou durante o jogo. Rodrigo Lindoso chutou no canto, mas Rodolpho brilhou e defendeu.
Com a vitória, o tricolor carioca foi a 31 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, enquanto o rival continuou com 26. O Botafogo precisa voltar a vencer para se afastar da parte de baixo da tabela.
Agora, as equipes folgam e só voltam a campo no próximo final de semana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS