Apesar de sair na frente, Fluminense empata contra o São Paulo
02/09/2018 18:42 - Atualizado em 05/09/2018 16:17
Fluminense empatou contra o São Paulo em partida neste domingo (2)
Fluminense empatou contra o São Paulo em partida neste domingo (2) / Ascom/Divulgação
O Fluminense foi ao Morumbi e parou na trave. O Tricolor acertou duas vezes o poste do São Paulo e ficou no 1 a 1 com os paulistas. Anderson Martins, contra, marcou o gol do Flu, e Trellez, de cabeça, empatou para os donos da casa. Com o empate, o Tricolor chegou aos 27 pontos e está na 11ª colocação. Pela próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense recebe o Vitória no Maracanã, na próxima quinta-feira, às 19h.
A partida começou muito truncada, com as duas equipes disputando os espaços no meio-campo. Apesar do São Paulo tentar dominar o duelo, o Fluminense foi quem criou a primeira oportunidade. Aos 12 minutos, Ayrton Lucas fez grande jogada pela esquerda, rolou para trás e Jadson bateu forte. A bola desviou na defesa e acertou o travessão.
O São Paulo respondeu cinco minutos depois. Após cobrança de lateral na área, Bruno Alves desviou de cabeça e Júlio César fez boa defesa. Logo depois foi a vez de Ibañez cabecear com perigo, para fora. Os paulistas seguiam tentando pelo alto e responderam. Aos 23, Hudson cabeceou para fora após escanteio.
O Tricolor tentava responder com boas jogadas pela esquerda. Ayrton Lucas, Sornoza e Everaldo formaram uma boa trinca por aquele lado, levando perigo para o adversário. O lance mais importante da primeira etapa aconteceu aos 33 minutos. Diego Souza acertou uma cotovelada fora do lance em Léo e levou cartão vermelho, deixando o São Paulo com um a menos.
No segundo tempo, o Fluminense voltou com uma mudança. Com um jogador a mais em campo, Marcelo Oliveira sacou Jadson para a entrada de Junior Dutra, buscando dar mais ofensividade ao Tricolor. Logo aos oito minutos, o Fluzão abriu o placar. Sornoza tentou um lançamento longo buscando Kayke, Anderson Martins tentou cortar e jogou contra as próprias redes.
Com o placar favorável e um jogador a mais, o Tricolor passou a controlar as ações. Com muita maturidade, a equipe trocava passes buscando a melhor condição para finalizar. O adversário tentava mudar a equipe buscando alternativas e pressionava principalmente em bolas aéreas. E foi uma jogada pelo alto que os paulistas chegaram ao empate. Aos 26, Régis cruzou e Trellez marcou de cabeça. Marcelo Oliveira fez duas mudanças, tirando Sornoza e Kayke para as entradas de Luciano e Matheus Alessandro.
A última boa chance do jogo ainda foi do Tricolor. Aos 42, Matheus Alessandro recebeu lindo passe de calcanhar de Richard, bateu cruzado e parou na trave. O Flu tentou uma pressão final, mas a bola não entrou e a igualdade no placar permaneceu até o fim.
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS