FMIJ convoca aprovados em concurso
08/09/2018 18:09 - Atualizado em 11/09/2018 14:47
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) publicou no Diário Oficial do Município a convocação de mais 13 educadores e 12 auxiliares de educador aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela instituição no ano passado. A convocação se faz necessária para garantir o compromisso da FMIJ em ofertar o melhor atendimento a crianças e adolescentes nas Unidades de Acolhimento Institucional, garantindo a composição completa de suas equipes, já que, além de ter havido desistências, alguns convocados em outra oportunidade não se apresentaram no prazo estabelecido.
Os profissionais listados na publicação da última quarta-feira (5) devem se apresentar no setor de Divisão de Pessoal da FMIJ, situada na avenida Rui Barbosa, 553, Lapa, nos dias 10 e 11, próximas segunda e terça-feira, das 8h às 17h. Como previsto em edital, o contrato para ambas as funções é temporário.
A única prorrogação prevista já aconteceu. Portanto, o contrato dos que assumirem agora estará vigente até 29 de maio de 2019. Os salários são de R$ 1.489,93 e R$ 1.380,55, respectivamente para os cargos de educador e auxiliar de educador.
No ato da posse o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: 1 foto 3x4; atestado médico ocupacional; carteira de identidade; CPF; carteira de trabalho; certidão de nascimento (caso tenha); certificado de reservista; certidão negativa da Vara Federal; certidão negativa de antecedentes criminais; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; declaração de Imposto de Renda; título de eleitor com quitação eleitoral; e PIS.
A contratação é imediata e os candidatos aprovados deverão estar disponíveis para iniciar o trabalho o mais rápido possível com carga horária de acordo com edital. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS