Programa "Update" com Anne Riscado
07/09/2018 15:31 - Atualizado em 10/09/2018 13:56
A Plena TV, do Grupo Folha de Comunicação, terá estreia em sua tela amanhã (9). O programa “Update”, apresentado pela influenciadora digital Anne Riscado, será exibido pela primeira vez às 15h. A atração, como explica a apresentadora, terá temas variados e o objetivo é trazer informação relevante e entretenimento para o público. Além das edições inéditas aos domingos, sempre às 15h, “Update” terá reprises entre segundas e sábados, em horários variados. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
— O programa, como o nome já diz (em tradução livre, atualização), é uma atualização semanal sobre tudo o que está rolando. Farei um apanhado sobre várias coisas. Por mais que seja uma atração voltada mais para o público feminino, tratando de questões como moda e beleza, também haverá outros assuntos, como esportes, lazer e saúde. “Update” será bem eclético — explicou ela, lembrando que programa terá duração de 10 minutos.
Anne explicou sobre o que será abordado na primeira edição, que vai ao ar amanhã.
— A gente vai falar sobre um método de estética que se chama Renata França. Esse método, referente à questão da drenagem e modelação, mudando o corpo já na primeira sessão, está sendo o queridinho de famosos como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Neymar e Angélica. Em Campos, a gente tem uma profissional formada em todos os cursos deste método. Ela se chmada Kíssila Maciel, tem um SPA em Campos e será a nossa entrevistada.
Além disso, “Update” mostrará os bastidores de um ensaio fotográfico.
— Este ensaio foi feito pelo profissional Rafael Leal, de Conceição de Macabu, comigo e com meu marido, Matheus Ribeiro. É um ensaio de pré-casamento, e as fotos foram feitas no alto do Morro do Itaoca. O Rafael trouxe uma equipe, também de Conceição, e foi um trabalho incrível — falou Anne, que tem 24 anos e é, também, estudante de Engenharia Civil.
A apresentadora também adiantou um pouco do que irá ao ar no domingo seguinte, dia 16.
— Vamos estrear um quadro de esportes, pra falar mais sobre exercícios funcionais, que são possíveis de fazer em casa. Em outra parte do programa, teremos uma entrevista com a fisioterapeuta Tatiana Ribeiro, que falará sobre a criomodelagem, técnica exclusiva dela em Campos.
As expectativas para a estreia de “Update” são ótimas, conta ela.
— Estou muito animada de ter entrado para a Plena TV. Quero conquistar meu espaço na televisão e trazer atualizações e entretenimento de qualidade para as pessoas. Espero que o programa seja aqueles 10 minutinhos de conhecimento para os telespectadores.
Anne Riscado lembrou que recebe críticas e sugestões pelas suas redes sociais:
— As pessoas podem entrar em contato comigo pelo meu Instagram, @anneriscado. Sou muito mais ativa no Instagram, mas quem quiser também pode me chamar no Facebook, procurando por Anne Riscado. Este é o mesmo nome do meu canal do YouTube, onde meu programa também será postado semanalmente — falou a apresentadora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS