Candidatura de Paes recebe apoio de mais três partidos
04/08/2018 10:30 - Atualizado em 08/08/2018 13:19
Mais três partidos oficializaram o apoio ao candidato ao governo do Estado do Rio, Eduardo Paes, ontem. Avante, PMN e PSDB realizaram suas convenções, que contaram com a presença do ex-prefeito carioca. Ao todo já são 12 legendas na aliança em torno da candidatura do ex-prefeito do Rio.
- Desde que comecei a formar minhas alianças, meu objetivo foi o de mostrar que é possível fazer política em ambientes diversos. Que é possível juntar as pessoas de bem deste estado para fazer com que essa crise moral seja superada. Vivemos um momento muito crítico e delicado. Sou um apaixonado por esse lugar. Passei um ano morando fora do país, por causa do meu trabalho na iniciativa privada, mas o lugar que a gente ama, que quer viver e morar, onde estão as nossas famílias e amigos é o Rio. Vamos voltar a estufar o peito e dizer que somos Rio de Janeiro – destacou Paes.
E Segurança e Recuperação Fiscal foram os dois temas defendidos por Paes como de prioridade máxima para a resolução dos problemas do Estado. Ele afirmou que comandará a resolução das questões relacionadas à violência e ressaltou a necessidade de fazer com que as contas do governo fiquem em equilíbrio.
Uma das saídas apontadas por Paes foi a concessão de serviços e as parcerias (PPPs) celebradas com a iniciativa privada. Soluções que se mostraram eficientes durante as suas duas gestões à frente da Prefeitura do Rio.
Já o presidente do PSDB/RJ, Otavio Leite, resumiu o sentimento de todos e exaltou as qualidades de gestor demonstradas por Paes: “Eduardo Paes é um gestor. E o Estado do Rio precisa de um gestor capaz de enfrentar esse desafio de reconstruir as finanças”, afirmou o tucano durante a convenção.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS