Manuela D'Ávila confirma candidatura à Presidência
01/08/2018 16:18 - Atualizado em 02/08/2018 13:54
Manuela DENTITY_apos_ENTITYávila
Manuela DENTITY_apos_ENTITYávila / Divulgação
O PC do B confirmou nesta quarta-feira (1º) a candidatura de Manuela D’Ávila à Presidência da República durante convenção do partido na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ex-deputada federal e ex-vereadora, Manuela D'Ávila é deputada estadual no Rio Grande do Sul.
Em discurso durante a convenção, Manuela D'Ávila criticou a prisão do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva, que classificou como parte de uma perseguição.
Manuela também defendeu a unidade da esquerda "até o último dia possível". "Eu sou candidata porque nós acreditamos na necessidade de durante os próximos 60 dias não abaixarmos a bandeira da defesa da liberdade de Lula, preso injustamente por esse estado de exceção. Sou candidata porque acredito que a unidade da esquerda deve ser defendida até o último dia possível", afirmou.
A candidata lembrou que essa é a terceira vez que a legenda disputa a eleição para a Presidência em quase 100 anos de existência. Afirmou que essa candidatura é "a construção da saída para a grave crise que o país enfrenta".
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS