Jeep Club comemora aniversário em SJB
20/08/2018 16:47 - Atualizado em 21/08/2018 13:40
Alegria, diversão, adrenalina e muita emoção marcaram o XIII aniversário do Jeep Club de São João da Barra, no último fim de semana, em Atafona. No enceramento, domingo (19), um grande público acompanhou a prova de obstáculo. Houve também provas da balança e arrancadão.
Na prova do arrancadão (categoria diesel), o piloto sanjoanense Malon Cunha conquistou o primeiro lugar. O segundo lugar ficou para Odilon Rangel, do Arelama de Quissamã, e em terceiro, Júlio Machado, do Tara-Lama de Campos dos Goytacazes. Já na categoria gasolina, quem levou a melhor foi o piloto sanjoanense André Lopez, seguido por Malon Cunha , em segundo, e Josiel Machado, do Jeep Club de Campos, em terceiro.
Secom - SJB
O piloto Isaquiel Sousa, do Jeep Club de Campos, foi o ganhador da prova da balança. Em segundo, Odilon Rangel, de Quissamã, e, em terceiro, Marco Aurélio Barreto, de Campos. Na prova de obstáculo os campistas Maurício Kock e Isaquiel Souza, respectivamente, conquistaram primeira e segunda colocações. Em terceiro lugar ficou o sanjoanense André Lopez. Na categoria feminino, as competidoras sanjoanenses Renata Machado e Malu Cunha foram as vencedoras.
Logo após a entrega da premiação, formou-se uma grande roda onde todos rezaram e cantaram os parabéns para o Jeep Club, fundado no dia 9 de agosto de 2005. “Agradecemos o trabalho voluntário de todos os sócios e dependentes, e o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura, fundamentais para realização desta festa”, discursou o presidente do Jeep Club de São João da Barra, Márcio Cunha, anunciando que em 2019 o aniversário será comemorado nos dias 17 e 18 de agosto.
– Fiquei muito feliz em participar desta grande festa num ambiente familiar e agradável. Os organizadores estão de parabéns em proporcionar um evento de qualidade – disse o jipeiro Isaquiel Sousa, que precisou de concentração, habilidade e técnica para vencer a prova da balança. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS