Audiência pública vai debater Orçamento Participativo em SJB
10/08/2018 16:28 - Atualizado em 13/08/2018 18:00
Secom - SJB
A população de São João da Barra terá a oportunidade de participar com sugestões na elaboração do projeto da Lei Orçamentária para o ano de 2019. Para isso, será realizada na próxima segunda-feira (13), a audiência pública do Orçamento Participativo, às 10h, no plenário da Câmara Municipal.
O encontro será conduzido pela secretaria municipal de Fazenda e terá a presença de secretários e representantes dos diversos setores da administração municipal, que irão analisar as sugestões.
Após a participação popular, o projeto da Lei Orçamentária será elaborado e encaminhado, até 31 de agosto, ao Legislativo para apreciação, discussão e aprovação. Voltando ao Executivo, o projeto será sancionado pela prefeita Carla Machado.
De acordo com o superintendente de Gestão Financeira da secretaria de Fazenda, João Batista da Silva, o Orçamento Participativo busca impulsionar um municipalismo focado na eficiência, transparência e efetividades das ações governamentais.
“A gestão participativa contribui para a consolidação da democracia e para a construção de condições de vida e de trabalho mais dignas a partir da intervenção pública com qualidade”, destacou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS