Prazo para isenção termina no dia 5
31/08/2018 19:43 - Atualizado em 01/09/2018 13:46
Folha da Manhã
O prazo para pedido de insenção da taxa de pagamento do processo seletivo de cursos técnicos e do vestibular do Instituto Federal Fluminense (IFF) termina no próximo dia 5. Os interessados devem fazer a solicitação conforme as orientações nos editais que podem ser acessados através do portal de seleções do IFF.
As inscrições seguem até o dia 28 de setembro de 2018, no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante da vaga pretendida.
Para os cursos de graduação, são ofertadas 522 vagas para bacharelado, licenciatura e tecnologia dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Entre os diversos cursos oferecidos, a novidade fica por conta do bacharelado em Engenharia Mecânica, que será ofertado pela primeira vez na instituição, no campus Cabo Frio. E o campus Itaperuna passa a ofertar a Licenciatura em Química.
Já para os cursos técnicos de nível médio, o IFF oferta 2915 vagas nos campi Avançado Cambuci, Avançado Maricá, Avançado São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS