Cliente assassinado com tiros na cabeça dentro de bar em Itaperuna
Jonatha Lilargem 30/08/2018 09:30 - Atualizado em 30/08/2018 13:46
Blog do Adilson Ribeiro
Um homem, identificado apenas como Carlos Alberto, de 33 anos foi morto a tiros por volta das 21h25 dessa quarta-feira (29) no bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A Polícia Militar informou que outro homem atirou quinze vezes e que a vítima foi atingida por pelo menos sete tiros na cabeça.
O crime aconteceu dentro de um bar, que fica localizado na rua Diogo Cabral de Melo, onde Carlos Alberto estava. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ele foi encontrado já sem vida. Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o autor do crime passou em uma moto vermelha e atirou várias vezes para dentro do estabelecimento. Desde então, a polícia não teve mais informações sobre o bandido.
Os militares apreenderam, no local, quinze cápsulas vazias de pistola 380 e alguns pertences da vítima: R$ 786 em dinheiro, dois celulares e documentos pessoais. A motivação do assassinato é desconhecida. O homicídio foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna), e o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS