Preso suspeito de matar casal no Imbé
Virna Alencar 22/08/2018 18:11 - Atualizado em 23/08/2018 16:26
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (20) sob suspeita de matar um casal e balear uma criança de 3 anos na região do Imbé, no último dia 29 de julho. Segundo o titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Geraldo Rangel, ele se apresentou na unidade acompanhado de um advogado, mas em seu desfavor já havia um mandado de prisão. A Polícia Civil não divulgou a motivação e outros detalhes do crime, que segue em investigação.
O pedreiro Josué da Costa Santos, 23 anos, e sua companheira, identificada apenas como Natália, 18 anos, saíram de casa, em Lagoa de Cima, para uma festa julina na localidade de Aleluia, no Imbé, junto com a filha. Quando retornava para casa, já no início da madrugada, o casal foi morto com vários tiros de arma calibre 38, na RJ 238, estrada que liga Lagoa de Cima a Conceição do Imbé.
Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã de domingo (29). Josué estava no banco do motorista e a mulher do lado de fora do veículo Chevrolet Kadett, de cor prata. A criança foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com um tiro de raspão no rosto.
Os familiares, que estiveram no Instituto Médico Legal (IML), falaram que Josué teria sido ameaçado de morte, mas não entraram em detalhes. Os corpos dos pais da menina foram sepultados no domingo, no cemitério de Lagoa de Cima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS