Médicos se reúnem em despedida a Admardo Henrique Tavares
Verônica Nascimento 21/08/2018 13:37 - Atualizado em 23/08/2018 17:42
Sepultamento aconteceu no Caju
Sepultamento aconteceu no Caju / Antônio Leudo
A classe médica se reuniu nesta terça-feira (21) para o adeus ao pediatra e suplente de vereador do PSDC, Admardo Henrique Tavares. Admardo faleceu aos 71 anos, na manhã dessa segunda (20), vítima de uma embolia pulmonar. Ele havia sido submetido a uma cirurgia na última semana. Familiares e dezenas de amigos, tanto da área da saúde como da política, participaram do sepultamento, que aconteceu às 12h, no cemitério do Caju.
O corpo do médico foi velado na Segunda Igreja Batista, localizada na rua Conselheiro José Fernandes. Ele passou por um procedimento para a desobstrução do canal da uretra na sexta-feira (17) e a expectativa era de que recebesse alta logo, já que a cirurgia foi bem sucedida. O pediatra, que havia feito aniversário no sábado passado (18), era casado e deixou três filhos e cinco netos.
  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

  • Sepultamento de Dr. Admardo Tavares

    Sepultamento de Dr. Admardo Tavares

Admardo, que recebeu 2.191 votos nas eleições de 2016 em Campos, era o primeiro suplente do partido que tem José Carlos e Cláudio Andrade como vereadores. Ele era membro da igreja onde foi velado e foi sepultado com amigos cantando um louvor em sua homenagem.
A Faculdade de Medicina, instituição pela qual Admardo se formou, em nota, declarou que "lamenta profundamente o falecimento" do pediatra e "se solidariza com a família e amigos do nosso ex-aluno".
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS